Últimas notícias

Opinião: A nova nota de 3 reais


Dólar em alta, país em recessão econômica, Dilma com a pior índice de popularidade... e ainda só estamos em Março.

Depois de 4 anos de intervenções quase que diárias do BC (Banco Central) no mercado financeiro Brasileiro, chegaste o dia em que a mascara caiu, amigos o dólar está oficialmente descontrolado. Com o dólar a 3 reais – e com previsão de chegar a 4 ou 5 reais até o o meio de 2016 –, o país segundo o Ministro da Fazenda Joaquim Levy, vai sofrer recessão novamente em 2015.


O cenário da economia é no minimo desastroso, grandes empresas já falam em cortes de investimentos, o mercado está mandando trabalhadores embora aos montes e greves: Greve dos Caminhoneiros, Greve dos Professores... e por ai vai. E no Maravilhoso Mundo de Dilma, parece que nada disso está acontecendo, a PresidANTA está escondida, acoada no seu palácio no momento em que o país mais precisa de um representante para dar segurança aos investidores e principalmente assumir os erros e concertá-los, e assumir que no minimo que seja, uma posição de Lider Política, não só uma marionete que vive de propagandas eleitorais.


Presidente Dilma, o Brasil está completamente quebrado, hospitais estão falindo, universidades federais estão tendo seus orçamentos cortados, economia vai sofrer recessão 2 anos seguidos, sem falar na crise polícia e ética do Petrolão.


Agora é oficial: “Ou nós acabamos com o PT ou o PT acaba com o Brasil” como diz, o Historiador Marco Antonio Villa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.