Últimas notícias

Senhora de 52 anos age com inteligência e ajuda a capturar bandido em Curvelo


Maria de Fátima (52) foi vítima de uma tentativa de estelionato ontem, quinta-feira (05), enquanto realizava uma operação no caixa eletrônico de um banco.

Fátima estava em uma agência da Caixa Econômica Federal quando foi surpreendia por um homem, que estava com vários cartões do banco para deixar parecer que era correntista. O criminoso perguntou para a vítima o que ela estava querendo fazer, e Fátima informou que queria consultar seu saldo.
O bandido, fingindo querer ajudar, pegou o cartão e os dados da vítima, informou a ela o seu saldo e em seguida deixou um cartão cair no chão dizendo ser o de Maria de Fátima. De posse do cartão correto e de sua respectiva senha, o autor do crime saiu do banco seguido por Fátima que percebera que o cartão deixado para trás não era o dela.
Em certo ponto, o bandido passou o cartão para Geovani Carlos que seguiu de volta ao banco para provavelmente realizar um saque.
A vítima Maria de Fátima seguiu acompanhando toda a ação e quando viu Geovani chegar com o seu cartão até o caixa da agência começou a gritar e dizer que o rapaz se tratava de um ladrão.
A polícia militar que já estava no local prendeu Geovani Carlos em flagrande, além de apreender uma carteira contendo vários cartões de banco e um cheque no valor de R$ 10.500,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.