Últimas notícias

[1º Abril] Empresas deixarão de patrocinar festas e eventos culturais em Curvelo


Várias empresas anunciaram que vão deixar de patrocinar festas e eventos culturais em Curvelo para investir nas tragédias. Segundo alguns empresários, mortes, acidentes e feridas expostas rendem mais audiência do que shows e peças teatrais apresentadas no Cine Teatro Virgínia.
Alguns produtores locais também resolveram inovar e agora estão migrando para o ramo fotográfico. Eles estão fabricando câmeras especiais, com recursos que ajudam a melhorar a captação de imagens de ruas esburacadas pelas chuvas. As novas câmeras ainda contam com o recurso de postagem instantânea para que os seus usuários não precisem pensar duas vezes antes de publicar nada.
A mudança do mercado na região vai ajudar a economia local e permitir que mais pessoas adquiram internet banda larga, abrindo espaço para o programa municipal "Meu Fake Minha Vida", permitindo assim que todos tenham a oportunidade de participar das polêmicas na internet.


A imagem desta matéria é uma simulação, por isso não se trata de um acidente de transito real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.