Últimas notícias

Empate leva decisão da vaga para o 2º clássico

A vaga na decisão do Campeonato Mineiro permanece em aberto. Neste domingo, na Arena Independência, o Atlético empatou por 1 a 1 com o rival, no primeiro clássico da semifinal. O gol alvinegro foi marcado pelo atacante Carlos.

A partida de volta acontecerá no próximo final de semana, no Mineirão, em dia a ser definido.
Antes, quarta-feira, o Galo enfrentará o Atlas, no Estádio Jalisco, em Guadalajara, no México.


O JOGO

O rival teve a primeira chance no cabeceio na trave de Leandro Damião e o Atlético respondeu no cruzamento de Luan pela direita, mas Guilherme errou a finalização.

Antes do referido ataque atleticano, aos 17 minutos, o zagueiro Léo, que já estava amarelado, cometeu falta claramente passível de cartão amarelo em Dátolo pelo lado esquerdo do campo e o árbitro sequer assinalou a infração.

O Atlético abriu o placar aos 39 minutos, em jogada muito bem trabalhada. Marcos Rocha tomou a bola de Leandro Damião na intermediária e acionou Guilherme, que deu um belo lançamento para Luan cruzar na medida e encontrar o atacante Carlos na segunda trave: Galo 1 x 0 e festa no Horto!

SEGUNDO TEMPO

O time alvinegro retornou do intervalo com a mesma formação e levou perigo na conclusão de Dátolo pela esquerda, para fora.

O rival empatou o jogo aos nove minutos. Seis minutos depois, Leandro Damião cometeu sua quinta falta no jogo e Leonardo Silva foi expulso após se envolver em confusão com o atacante rival, que recebeu apenas cartão amarelo.

GALERIA DE FOTOS DO CLÁSSICO:
Aos 20 minutos, Josué foi substituído por Edcarlos. Aos 27, Luan cobrou falta com perigo, rente ao travessão. Em seguida, foi a vez de Carlos sair para a entrada do colombiano Cardenas.
Marcos Rocha foi substituído aos 30 minutos, quando deixou o campo para a entrada de Patric.

O Atlético ainda tentou buscar a vitória na enfiada de bola de Guilherme para Luan, mas o goleiro adversário se antecipou, garantindo a igualdade no placar.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 1 x 1 CRUZEIRO

Motivo: Campeonato Mineiro – Semifinal – Jogo de ida
Data: 12/4/2015
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Carlos (39’), De Arrascaeta (54’)
Público pagante: 16.153
Renda: 742.045,00
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Auxiliares:
 Alessandro Rocha Matos (Fifa/BA) e Rodrigo Correa (Fifa/RJ)
Cartões amarelos: Rafael Carioca, Jemerson, Josué, Dátolo, Marcos Rocha (Atlético); Léo, Paulo André, Mena, Leandro Damião, Willian (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Leonardo Silva (Atlético)

AtléticoVictor; Marcos Rocha (Patric), Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Josué (Edcarlos), Dátolo e Carlos (Cardenas); Luan e Guilherme. Técnico: Levir Culpi.

CruzeiroFábio; Fabiano, Léo (Manoel), Paulo André e Mena (Fabrício); Willians, Henrique, De Arrascaeta e Willian (Gabriel Xavier); Alisson e Leandro Damião. Técnico: Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.