Últimas notícias

No bairro Serra Verde, menor tenta assaltar padaria e leva paulada na cabeça

Foto/Reprodução: Canal Informe
Na noite da última segunda-feira (20), dois bandidos tentaram assaltar uma padaria no bairro Serra Verde, em Curvelo-MG. Armado com um revolver, um dos autores anunciou o assalto e efetuou um disparo dentro do estabelecimento.
Segundo a página policial Canal Informe, em um determinado momento, uma pessoa que estava no local deu uma paulada na cabeça do bandido, que deixou a arma cair no chão e saiu cambaleando do local junto com o seu comparsa.
A Polícia Militar foi acionada e durante o patrulhamento das viaturas foi informada de  que um menor havia dado entrada no hospital, alegando que fora agredido na cabeça por pessoas desconhecidas.
A vítima compareceu até o local e reconheceu o menor como sendo o autor da tentativa de assalto à padaria, sendo o mesmo encaminhado para Delegacia de Curvelo. A arma de fogo usada no crime foi apreendia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.