Últimas notícias

Via Sacra no bairro Ponte Nova mostra uma outra face da região

Moradores querem acabar com o preconceito de "bairro violento" e mostrar que são uma região como qualquer outra da cidade.

A comunidade dos moradores do bairro Ponte Nova, em Curvelo-MG, organizou nesta sexta-feira (03) a encenação da Paixão de Cristo. Foram 2 meses de ensaios e mais 60 pessoas empenhadas em mostrar o seu trabalho.
A encenação evidencia como a comunidade vem tendo iniciativas e preocupações em mostrar o lado bom do bairro, já que quase sempre é divulgada uma imagem ruim dele para o resto da região.
Moradores da Comunidade Ponte Nova encenam a paixão de Cristo
"É muito importante realizar este trabalho aqui, onde envolve crianças, adolescentes e adultos, para levar até às pessoas o quanto nosso bairro Ponte Nova tem talentos, pessoas boas e pessoas que são capazes de mostrar que sua comunidade é uma comunidade de fé, amor, união, carinho e determinação" - diz Ivanete, organizadora do evento.
Confira as fotos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.