Últimas notícias

Alunos da FAC fazem manifesto pela permanência de professor


Na noite desta quarta-feira (27), funcionários e professores da Faculdade Arquidiocesana de Curvelo (FAC) foram surpreendidos por um protesto organizado pelos alunos da instituição.

Tudo começou quando na terça-feira (26) circulou a notícia sobre a demissão de um dos professores da faculdade, identificado como Guilherme. Segundo os alunos, ele seria um dos melhores profissionais da instituição com cerca de 15 anos de casa. Aos alunos, a faculdade teria informado  que a demissão do professor aconteceu por ele não se encaixar nas novas normas da instituição.

O manifesto foi organizado de forma sutil pelas redes sociais, por isso muitos foram pegos de surpresa, inclusive o próprio professor Guilherme  que durante os manifestos agradeceu aos alunos.

Em contato com a  FAC a nossa equipe foi informada apenas que uma reunião foi marcada com os estudantes para a próxima sexta-feira (29) às 18:30.
O diretor da instituição não foi encontrado para comentar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.