Últimas notícias

Amistosos entre escolas de Curvelo e Corinto


A Escolinha da Associação Atlética Aliança dirigida pelo Professor Dalton Araújo, recebeu a visita da Escolinha do Atenas de Corinto, do Professor Jefersson, para a realização de amistosos  visando o incentivo á pratica de esporte na região.

Os garotos do Aliança venceram na categoria Infantil por 3x1 com Iago santos, Ruan Pablo, Bruno Trindade, Marcelo Junior, Adriano Maycom, Lincol Campos, Gabriel Alves,e Edson Geraldo. Bruno marcou 2 gols e Adriano 1.

O Aliança Juvenil venceu com Kelisson Daniel, Vinicius Xavier, José Roberto, João Vitor, Marlon Izidoro, Lucas Pereira, Fabiano Silva, Leon Fonseca, Wanderson Abreu e Geraldo Magela.O Destaque da partida foi Kelinho que marcou 5 Gols.


O evento foi um importante intercâmbio entre as escolas, além do cultivo da amizade. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo Municipal e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Curvelo através Departamento Municipal de Esportes.

Veja mais imagens:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.