Últimas notícias

Atlético domina o jogo, mas perde em Curitiba

O Atlético dominou as ações durante os 90 minutos, mas acabou perdendo por 1 a 0 para o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o adversário será o Vasco, domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O JOGO

O Galo quase abriu o placar logo aos quatro minutos, quando Patric fez cruzamento rasteiro pela direita, Lucas Pratto se antecipou ao zagueiro e finalizou para a defesa do goleiro. Em seguida, Thiago Ribeiro arriscou de fora da área, sobre o gol.

O Alvinegro pressionava e levou perigo no cruzamento de Douglas Santos pela esquerda, cortado pela defesa paranaense. No ataque seguinte, Thiago Ribeiro cruzou pela direita e Carlos cabeceou para a defesa de Weverton. Dátolo também tentou de longa distância e a bola saiu à esquerda do goleiro.

Em contra-ataque pelo meio, Luan buscou enfiada de bola para Lucas Pratto, mas o zagueiro conseguiu interceptar o passe. Aos 21, após boa troca de passes, Pratto recebeu de Patric e concluiu para a defesa do goleiro.

Em novo ataque do Galo, Dátolo foi à linha de fundo na grande área pela esquerda e cruzou para o meio da área, mas a defesa paranaense conseguiu fazer o corte mais uma vez.

Aos 33 minutos, Victor fez duas grandes defesas em sequência nos chutes de Felipe e Douglas Coutinho. Aos 39, Douglas Coutinho fez 1 a 0 para o Atlético-PR.

No último ataque do primeiro tempo, aos 45, o Galo tentou o empate no chute cruzado de Patric, para fora.

SEGUNDO TEMPO

O Galo voltou do intervalo com o meia Giovanni Augusto no lugar do atacante Carlos. Aos cinco minutos, Lucas Pratto recebeu a bola na grande área, cortou o zagueiro e finalizou por cima do gol.
Quatro minutos mais tarde, Luan invadiu a área pela direita e concluiu também sobre a meta. Aos dez minutos, Douglas Santos avançou pela esquerda e cruzou, mas a bola ficou nas mãos do goleiro.

Dátolo chutou de fora da área aos 13 minutos e a bola saiu rente ao travessão. Em seguida, Thiago Ribeiro foi à linha de fundo pela esquerda e cruzou para a defesa do goleiro. Aos 18, Douglas Santos pegou rebote na entrada da área e chutou para fora.

Dátolo cobrou falta para a grande área aos 22 minutos e a defesa do Atlético-PR conseguiu cortar.
Aos 25, Jô entrou no lugar de Thiago Ribeiro. Logo depois, Patric cruzou e Dátolo concluiu de primeira, por cima do gol.

Após rápido contra-ataque, Lucas Pratto invadiu a área aos 27 minutos e foi desarmado pelo zagueiro.

A pressão atleticana continuou nos cruzamentos de Patric, pela direita, e Douglas Santos, pela esquerda, todos cortados pela zaga paranaense.

Aos 36, Luan foi substituído por Maicosuel. Cinco minutos depois, Walter foi expulso por 
reclamação.

O Atlético teve boa oportunidade com Leonardo Silva, aos 45, mas a finalização do capitão foi para fora. Na última chance, Douglas Santos chutou de fora da área, por cima do gol.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR 1 x 0 ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Brasileiro – 3ª rodada
Data: 24/05/2015
Hora: 16h
Estádio: Arena da Baixada
Cidade: Curitiba
Público pagante: 13.510
Renda: R$157.632,81
Gol: Douglas Coutinho (39’)
Árbitro:  Thiago Duarte Peixoto (Asp. Fifa/SP)
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (Asp. Fifa/SP) e Alex Ang Ribeiro (CBF-2/SP)
Cartões amarelos:  (Atlético); Otávio, Weverton, Douglas Coutinho (Atlético-PR)

Atlético-PR
Weverton; Eduardo, Gustavo, kadu e Natanael (Paulinho Dias); Otávio, Hernani, Felipe e Nikão (Guilherme Arana). Douglas Coutinho (Dellatorre) e Walter. Técnico: Milton Mendes.

Atlético
Victor; Patric, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Luan (Maicosuel) e Carlos (Giovanni Augusto); Thiago Ribeiro (Jô) e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.