Últimas notícias

Cruzeiro sai na frente, mas cede empate para a Ponte Preta

O Cruzeiro conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro ao empatar por 1 x 1 com a Ponte Preta, em jogo realizado no Mineirão. O gol da Raposa foi marcado pelo volante Charles que acertou um belo chute de fora da área, Biro Biro empatou para o time campineiro. O jogo foi valido pela terceira rodada da competição nacional.
Agora o Tetracampeão Brasileiro volta a focar na Copa Libertadores. O time celeste defende, na próxima quarta-feira, a boa vantagem construída no primeiro jogo contra o River Plate, em Buenos Aires-ARG, quando venceu por 1 x 0.
O Jogo
O Cruzeiro foi o primeiro a assustar na partida, aos quatro minutos. Depois de boa tabela entre Ceará e Bruno Edgar, o lateral fez o cruzamento e Henrique Dourado cabeceou, a bola passou a esquerda do gol defendido por Marcelo Lomba.
Dez minutos depois, mais um lance de perigo para a Raposa. Joel avançou bem pela esquerda e fez ótimo cruzamento, a bola passou pelo alto na pequena área surpreendendo Henrique Dourado e Gabriel Xavier e ganhando a linha de fundo.
A Ponte Preta assustou somente aos 27 minutos de jogo. O lateral direito Rodinei fez bela jogada individual, cortou para o meio e bateu de canhota, Rafael bem colocado fez a defesa em dois tempos.
Segundo Tempo
O segundo tempo começou com o Cruzeiro buscando seu gol. Aos quatro minutos Joel serviu Bruno Edgar, o volante bateu a bola desviou na zaga e foi para escanteio. Na cobrança Henrique Dourado ganhou no alto pela zaga e cabeceou no travessão de Marcelo Lomba.
A Ponte Preta respondeu aos nove minutos. Rodinei fez boa jogada na lateral direita e cruzou para área, Renato Cajá ajeitou e bateu de canhota, Rafael fez excelente defesa para o escanteio.
Aos 18 minutos, novo lance de gol para o Cruzeiro. Fabrício fez o cruzamento para dentro da área e Alisson, que havia entrado no posto de Gabriel Xavier, chegou batendo de primeira. A bola passou muito perto do gol campineiro.
O Cruzeiro voltou a assustar aos 32 minutos. Escanteio cobrado por Ceará, a bola ficou no meio da área, dividida pelo ataque e defesa, e sobrou para Neilton. O jogador bateu de canhota. Marcelo Lomba fez ótima defesa e espalmou para escanteio.
Cinco minutos depois saiu o gol da Raposa. Falta próximo à área, Fabricio ajeitou para o lado e o volante Charles acertou um belo chute, com força, no ângulo do goleiro Marcelo Lomba, que nada pôde fazer.  1 x 0 Cruzeiro.
Um minuto depois, a Ponte Preta empatou a partida. Boa jogada de Cesinha que cruzou para área, Borges brigou e a bola sobrou para Biro Biro que arrematou um belo chute no canto direito de Rafael. 1 x 1.
 Aos 44 minutos, quase saiu a vitória do Cruzeiro. Alisson recebeu na direita, deu a bola debaixo das pernas do zagueiro e bateu, Marcelo Lomba fez uma excelente defesa. No lance seguinte, Riascos fez bela jogada, cortou o zagueiro e bateu de canhota, de fora da área, Marcelo Lomba mais uma vez salvou a Ponte Preta.


CRUZEIRO 1 X 1 PONTE PRETA
Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 24/05/2015 (domingo)
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa)
Público: 10.645 presentes
Renda: R$ 290.912,00
Gols: Charles aos 36 minutos e Biro Biro aos 37 minutos do segundo tempo
Cruzeiro: Rafael, Ceará, Léo, Paulo André e Fabrício; Eurico, Bruno Edgar (Neilton) e Charles; Gabriel Xavier (Alisson), Joel e Henrique Dourado (Riascos)
Técnico: Marcelo Oliveira
Ponte Preta:  Marcelo Lomba, Rodinei, Tiago Alves, Pablo, Juninho, Josimar,  Fernando Bob, Renato Cajá (Roni), Biro Biro, Felipe Azevedo (Cesinha), Diego Oliveira (Borges)
Técnico: Guto Ferreira
Cartões amarelos: Paulo André e Fabrício (Cruzeiro), Pablo e Juninho(Ponte Preta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.