Últimas notícias

Bandidos armam emboscada para assaltar entregador e acabam presos


Na noite desta última Segunda-feira (15) por volta das 22hrs40min, policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Belo Vista ll, quando avistaram dois indivíduos suspeitos saindo de um lote na Rua Japorá, que fugiram ao ver a viatura.
Após rastreamentos, os dois indivíduos foram localizados na rua Campo Formoso, sendo encontrado com um deles um revólver da marca Rossi, calibre 22 e 02 telefones celulares.
Quando questionados sobre o que estavam fazendo, os dois homens responderam que haviam guardado um facão no lote vago. Os militares foram até o local onde localizaram o facão. Questionados sobre o motivo que os levaram a guardar o facão no lote, os suspeitos confessaram que haviam ligado para o "Sapinhos Lanches" e encomendado três lanches e um refrigerante para serem entregues na Rua Caim, onde planejavam assaltar o entregador assim que chegasse.
O entregador confirmou a versão dos homens aos policiais, dizendo que realmente eles haviam recebido a ligação de um pedido para a Rua Caim, no valor de R$ 36,50.
Os homens foram presos e as armas e materiais foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.