Últimas notícias

Equipe curvelana de artes marciais faz bonito em Itajubá/MG

reprodução: facebook


No ultimo final de semana foi realizada em Itajubá/MG a 4ª edição do evento internacional Copa Garras De Tigre, onde foram reunidas equipes de diversos estados brasileiros e de países como USA, Egito e Argentina.
reprodução: facebook

Os atletas da equipe Pedrosa Team, representando a cidade de Curvelo, competiram e trouxeram ótimos resultados, sendo, ‘’Mestre’’ Wanderson Alexandre campeão do cinturão Low Kicks Faixa Preta +91kg, Instrutora Paloma Conrado  vice Campeã no Boxe Feminino +75kg e André Fargnóli  campeão Low Kicks, Faixa Colorida +91kg.

No próximo dia 25 de Julho, os atletas Curvelanos da equipe Pedrosa Team partem para a cidade de Campo Grande/RJ para representarem o Brasil no Campeonato Panamericano UIAMA 2015.

O UIAMA 2015  promete ser o maior evento de artes marciais realizado no Brasil pela CBLAM (Confederação Brasileira de Lutas e Artes Marciais), reunindo grandes personalidades e atletas de diversas modalidades marciais, em grandes disputas nos ringues e nos tatames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.