Últimas notícias

Google cria Doodle para homenagear Zuzu Angel


Nesta sexta-feira (5), o Google homenageou a estilista curvelana Zuzu Angel através de um doodle em sua página principal. Os doodles são versões divertidas do logotipo do Google para comemorar feriados, aniversários e homenagear a vida de artistas famosos, pioneiros e cientistas.
Zuzu Angel foi uma estilista brasileira, nascida em Curvelo,  em 5 de junho de 1921. Se estivesse viva, ela completaria hoje 94 anos.
A estilista ficou conhecida nacional e internacionalmente pelo seu trabalho como estilista, mas também pela procura incansável por seu filho, Stuart, na época da ditadura militar, que foi dado como desaparecido político.
Angel morreu em um acidente de carro em 1976, no Rio de Janeiro, porém a Comissão Nacional da Verdade acredita que sua morte tenha sido planejada pelos militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.