Últimas notícias

Acidente na Av. Renato Azeredo causa morte de ciclista


Na noite desta última quarta feira (29), por volta das 20:00hrs, aconteceu um acidente envolvendo um caminhão M.Benz/L 1620 de cor vermelha e um ciclista na Avenida Renato Azeredo, no bairro Bela Vista. A vitima, Dirceu Edival de Paula (62), foi encontrada já sem vida devido a gravidade dos ferimentos.
Segundo o condutor do caminhão, Marcos Rogério de A. Gonçalves, ele estava parado no sinal de trânsito da Avenida Deputado Renato Azeredo, sentido Avenida Othon Bezerra de Melo, tendo a sua frente uma carreta. Assim que o semáforo ficou verde, o veículo a sua frente arrancou. Logo em seguida Marcos engatou a primeira marcha, quando percebeu que um ciclista vinha em sentido contrário, passando rente a cabine do seu veiculo.
O condutor do caminhão disse ter ouvido um grito, momento em que parou o caminhão e ao ver a bicicleta caída pelo retrovisor, desceu e percebeu que a vítima estava no chão, acionando posteriormente a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Os policiais militares isolaram o local para os trabalhos da perícia técnica.
Foi realizado o teste do etilômetro no condutor do caminhão, e constatado que ele não dirigia sob efeito de álcool. 
A vitima foi encaminhada para o IML local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.