Últimas notícias

Abertura do Jubileu de Nossa Senhora da Piedade em Felixlândia



Começou no último sábado (1), a 53º edição do Jubileu de Nossa Senhora da Piedade. O primeiro dia contou com o tradicional desfile de cavaleiros e amazonas, que percorreram as ruas da cidade. Abrindo o desfile, uma camionete levava uma réplica da imagem de Aleijadinho que está no Santuário.

Foto/Reprodução: Junior Mariz
O desfile teve início às 14 horas e encantou todos os moradores. O desfile se encerrou com a benção aos participantes na porta do Santuário de Nossa Senhora. Como em todos os anos o desfile foi muito bonito.
 
No sábado à noite houve a santa missa abrindo a quinzena de Nossa Senhora. Na missa, muito bonita, estiveram presentes e concelebrando os padres André e Pedro.

No domingo (2) , aconteceu o desfile de carros de boi, recordando a construção do Santuário, quando os materiais eram levados em carros de boi pelos moradores da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.