Últimas notícias

Com o apoio da torcida, Marquinhos visa triunfo e ascensão da Raposa

São campeonatos diferentes, que possuem fórmulas de disputa totalmente distintas, no entanto, o resultado de um pode influenciar positivamente no outro. Esse pensamento é compartilhado por Marquinhos, que espera contar a força da torcida celeste mais uma vez, nesta quarta-feira, no Mineirão, às 22h, na partida diante do Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Segundo o atacante do Cruzeiro, o triunfo e a consequente classificação para a próxima fase do torneio de "mata-mata" poderá fazer com que o time celeste retome uma trajetória vitoriosa também no Brasileirão. Para ele, essa é a hora dos atletas se doaram ainda mais durante a partida, tendo em vista a obtenção de um resultado positivo perante os paulistas.
"A gente espera esse apoio da torcida no jogo de amanhã (quarta-feira), sabemos o quanto isso é importante, principalmente nesse momento que estamos vivendo. A Copa do Brasil é uma competição diferente, mas que poderá nos dar ânimo para crescermos no Brasileiro. Não podemos vacilar, vamos correr atrás do prejuízo e fazer o nosso papel dentro de campo", disse.
"Só nós jogadores podemos dar essa volta por cima. Não adianta ficar aqui falando que é treinador ou diretoria, porque quem entra em campo somos nós. Temos que ver o que está acontecendo para que possamos evitar esses erros e ter mais um pouco de atenção. Sabemos que a situação não é boa, mas não jogaremos a toalha. Vamos erguer a cabeça e ter consciência que ainda teremos muitas partidas para reverter esse atual momento", completou.
Para se classificar à fase seguinte da competição, a Raposa precisa vencer o rival por 1 a 0 ou conseguir um resultado favorável com dois gols de diferença, caso o adversário balance as redes. No primeiro confronto entre as agremiações, disputado na última semana, o Palmeiras conquistou uma vitória pelo placar de 2 a 1, no Allianz Parque.
Reprodução Site Oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.