Últimas notícias

OGE recolhe manifestações de participantes dos Fóruns Regionais em Curvelo

Servidores públicos fazem manifestação em frente o Clube AABB durante a primeira rodada do fórum regional, em Curvelo/MG.

A Ouvidoria-Geral do Estado (OGE) participa no próximo sábado (22/08) da segunda rodada dos Fóruns Regionais do Território Central, no município de Curvelo. A equipe estará no evento recebendo críticas, denúncias, reclamações e elogios dos participantes quanto aos serviços públicos estaduais. Os Fóruns, em Curvelo, ocorrerão na Escola Estadual Bolivar de Freitas (Rua Visconde de Ouro Preto, 150 – Centro).

De janeiro a junho de 2015, a OGE recebeu 11.198 manifestações de cidadãos mineiros. Desse total, 98 manifestações foram originadas do território Central, sendo 51 já encerradas. A ouvidoria especializada mais demandada foi a Polícia, com 37 manifestações, seguida das ouvidorias de Saúde (24), Educação (20), Fazenda (7), Sistema Penitenciário (7) e Meio Ambiente (3).

A OGE possui diversos canais à disposição do cidadão que mora no interior: o Disque Ouvidoria (telefone 162) e o site do órgão (www.ouvidoriageral.mg.gov.br). A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Curvelo (Rua Domingos Viana, 39 – Centro) também recebe manifestações. Ofícios e cartas podem ser enviados para a sede do órgão (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001 – Bairro Serra Verde, Belo Horizonte (MG), 12º andar do prédio Gerais – CEP 31.630-901).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.