Últimas notícias

Acidente grave entre carretas faz vitima fatal na BR 135


Na manhã desta quarta-feira (28), aconteceu um grave acidente envolvendo duas carretas na BR 135.
A colisão aconteceu nas proximidades do km 592, entre as cidades de Curvelo e Corinto. O acidente envolveu uma carreta (Librelato Cacaencr de cor preta) com placa da cidade de Tubarão/Santa Catarina, que estava carregada com postes, e uma carreta (Randon de cor branca) com placa da cidade de Pomerode/Santa Catarina, com o carregamento de sacos de gesso. Com a colisão, as cargas se espalharam na pista.
Segundo testemunhas que passavam no momento do acidente, uma das carretas perdeu o controle e veio a colidir com a outra que vinha sentido contrario.
O condutor de uma das carretas faleceu ainda no local e o outro foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Curvelo, gravemente ferido. As vítimas ainda não foram identificadas.
Devido ao acidente, houve congestionamentos de sete quilômetros nos dois sentidos da pista. Apenas uma faixa foi liberada, sentido Montes Claros.

Um comentário:

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.