Últimas notícias

Exposição Barbie a Bordo e Conexão Hot Wheels estreia no Shopping Sete Lagoas

Evento gratuito traz atração da Barbie e proporciona experiências com conexões infinitas de pistas Hot Wheels


Com a estreia da exposição Barbie a Bordo e Conexão Hot Wheels, uma nova aventura aguarda as crianças no Shopping Sete Lagoas até o dia 1º novembro. Ao lado da boneca mais famosa do mundo, é possível embarcar em uma divertida viagem de navio navegando por quatro estações interativas e uma glamorosa exposição de bonecas. Para os meninos, o cenário Hot Wheels é tomado por atividades que despertam a imaginação, desafiando-os com conexões infinitas de pistas. O evento é gratuito e estará na Praça de Eventos.

O circuito Barbie a Bordo receberá as mães e as meninas com cenografia de um enorme navio cor de rosa com escotilhas, mastros com bandeiras, luzes e uma âncora estilizada que fica pendurada na proa. Atravessando a ponte para entrar no navio, as meninas se reúnem para conhecer uma coleção exclusiva de bonecas. Elas também poderão se produzir com lenços e quepes de marinheira para desfilar no convés ou viver momentos mágicos no fundo do mar. E também, aprendem a manusear a bússola e comandar a embarcação

No espaço Conexão Hot Wheels, as crianças são surpreendidas com uma super garagem e uma estante estilizada repleta de carrinhos, onde cada menino pode escolher até seis modelos para acompanhá-lo em todo o percurso. Em seguida, os meninos sentam em pneus almofadas, recebem fones de ouvidos e assistem ao super vídeo Mundos Hot Wheels.

Na estação “Conexão Infinita”, o cenário é de uma oficina para a garotada construir conexões de pistas com rampas, lançadores, impulsionadores e curvas radicais. O circuito encerra com o jogo Hot Wheels O Melhor Piloto do Mundo e com a entrega de um brinde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.