Últimas notícias

Polícia Civil faz inaugurações e prisão em Cordisburgo


Na manhã da última quinta feira (1), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Cordisburgo, inaugurou o Posto de Identificação de Cordisburgo. O serviço prestado pela Polícia Civil, com o apoio da Prefeitura Municipal, permitirá que os cidadãos cordisburguenses emitam a primeira carteira de identidade, segunda via do mesmo documento e atestado de antecedentes criminais, serviço esse que também é oferecido pela internet, através da página www.pc.mg.gov.br.

Ainda pela manhã foi inaugurada "Base Integrada de Segurança Pública" no distrito de Lagoa Bonita, localizado na zona rural, a uma distância aproximada de 20 km da sede do município.

A base servirá como local de apoio às atividades policiais, evitando que os moradores do distrito tenham que se deslocar para a sede do município para ter acesso aos serviços dos órgãos de segurança pública.

Primeira ocorrência


Durante a inauguração, fruto da parceria entre Polícia Civil, Polícia Militar e Prefeitura Municipal, os policiais receberam informações de que havia um indivíduo suspeito vivendo no distrito há alguns dias. Imediatamente os policiais civis e militares realizaram diligências e localizaram E. G. V., de 29 anos de idade.

Inicialmente ele se identificou com o nome de um irmão, porém após entrevista dos policiais revelou sua verdadeira identidade, a qual pretendia ocultar devido a ser procurado pelo Justiça.

E. G. V. era monitorado com tornozeleira eletrônica, em virtude estar sendo processado pela prática de porte ilegal de arma de fogo, roubo qualificado e associação criminosa, crimes esses praticados em Belo Horizonte.

O homem arrebentou a tornozeleira eletrônica, jogou fora o equipamento e fugiu para a zona rural de Cordisburgo, onde pretendia se manter escondido, longe da atenção das autoridades.

Ele foi preso e levado para o presídio de Sete Lagoas, onde está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.