Últimas notícias

Assalto a posto de gasolina termina em prisão em Curvelo


Na tarde deste último domingo (27), aconteceu um assalto no Posto Kilometragem em Curvelo-MG.
O frentista teria ligado para a policia informando o assalto, segundo ele os dois assaltantes estariam em uma motocicleta Broz, cor laranja, no qual o garupeiro estaria com um revolver calibre 38.
A motocicleta já havia sido avistada em varias cenas de crimes, como um recente roubo do posto Trevinho e da Mercearia do Robinho e que sempre fugiam sentido bairro Ponte Nova. 
Diante de tais informações, a viatura PPA, deslocou ao posto e repassou varias informações e características dos autores para militares que se encontravam na viatura do CPU, onde se deslocaram para o bairro Ponte Nova, pela estrada que liga Curvelo/Cordisburgo e em determinado momento visualizaram a motocicleta, onde os autores adentraram para uma estrada vicinal que da acesso a uma fazenda. 
Durante a perseguição os bandidos vieram a cair, sendo o garupeiro rendido e preso. O garupa da moto se encontrava com um revolver calibre 38, dinheiro e a motocicleta que havia sido furtada na cidade de Inimutaba e também um aparelho celular, que havia furtado na Mercearia do Robinho, sendo reconhecido pela vitima. O autor confessou a autoria de todos os roubos. 
O condutor da motocicleta conseguiu fugir pelo matagal, o mesmo tem as seguintes características: baixo, cabelo cor amarela. Qualquer informação sobre o individuo entre em contato com a Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.