Últimas notícias

Furto de motocicleta termina em perseguição e prisão em Curvelo


Na madrugada desse último sábado (26), dois indivíduos foram perseguidos após furtarem uma motocicleta em Curvelo-MG.
Os autores do roubo já eram conhecidos pelos militares, por ter varias passagens no meio policial, sendo um maior e outro menor.
Os bandidos se deslocaram até a cidade de Corinto onde efetuaram um roubo de uma motocicleta modelo Honda 300 de cor prata, dinheiro e um celular. Após o furto, a vitima começou a monitorar o seu celular através do GPS e foi passando as coordenadas para o Copom, onde foi feito o cerco policial  próximo ao Posto Denise II, mas os assaltantes conseguiram furar o bloqueio, dando inicio a uma perseguição.
Os bandidos se deslocaram sentido bairro Santa Rita, porém próximo à Escola do Bairro, eles foram cercados e o condutor jogou a moto para cima das viaturas, em seguida os bandidos se atrapalharam e caíram. 
Um dos autores, conseguiram fugir para o matagal. O menor foi abordado, apreendido, e conduzido para o Pronto Atendimento Municipal com ferimentos na perna.
Após ser medicado, o menor foi encaminhado para a delegacia. 
Todos os materiais roubados foram recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.