Últimas notícias

Polícia esclarece polêmica com Jimmy Gonçalves


Na noite do dia 23 de dezembro, o atleta BMX Jimmy Gonçalves causou comoção nos curvelanos ao publicar um vídeo relatando um suposto abuso de autoridade que teria sofrido de policiais civis da cidade. (leia mais).
Na tarde deste feriado de 25 dezembro, após a publicação da matéria pelo Click Curvelo,  a Polícia Civil se manifestou a respeito do ocorrido. Segundo eles Jimmy foi à delegacia no setor de Transito, estava entrando de bermuda e então policiais civis explicaram para o mesmo que era proibido entrar com roupa inapropriada, solicitando que ele retornasse . Porém, quando estava descendo as escadas gritou palavras de baixo calão, dizendo que era perseguido porque tinha carro rebaixado e correu para a rua, onde estava seu veiculo.
Os Policiais Civis foram abordar o atleta e neste momento começou a gritaria na rua e é onde que se inicia o vídeo.
Segundo os policias, a delegacia estava com muitas pessoas no momento e todos presenciaram o ocorrido e que não houve nenhum tipo de agressão na abordagem.
Jimmy teria sido detido por desacato,  será responsabilizado pelas divulgações de imagens sem autorização, e o caso será investigado, juntamente com as pessoas envolvidas.

4 comentários:

  1. entao a policia tem que solicitar depoimento das pessoas que ela diz que estavam lá na hora do fato e ver se realmente

    ResponderExcluir
  2. Imagem sem autorização?! UE, ele q fez as imagens em local publico!! Essa desculpa nao ta comando nao.

    ResponderExcluir
  3. O que eles escreveram nesse esclarecimento não bate nada em relação ao video pois o video mostra que eu não corri direto pro carro e sim corri para não ser agredido mais. E outra coisa, procurem no video qual parte mostra que eu desacatei alguem. O video mostra o policial Oséias(de camisa verde) querendo vim pra cima de mim novamente e depois mostra o policial Elton(de camisa preta) vindo pra cima de mim onde começaram as agrecoes novamente na presença de todos e eu tenho varias testemunhas que provam isso.
    Vocês tentaram me por como errado na historia mas vocês erraram mais ainda nesse "ESCLARECIMENTO"de vocês. Mais uma prova ao meu favor!

    ResponderExcluir
  4. Eles acham que podem mais q as leis só são a favor deles vão quebrar a cara.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.