Últimas notícias

Formando gerações que fazem a diferença: Matricule-se no Colégio Franciscano Santo Antônio

Partindo da premissa que “os melhores ensinamento duram a vida toda”, o Colégio Franciscano Santo Antônio oferece uma educação de qualidade, aliando excelência pedagógica e um ensino voltado para a formação de jovens conscientes e responsáveis. Com o compromisso de ampliar o universo acadêmico dos estudantes, promovendo novas visões sobre o mundo contemporâneo, o colégio estimula o desenvolvimento das habilidades e capacidades cognitivas.

Com início do ano letivo marcado para dia 02 de fevereiro, o Colégio Franciscano Santo Antônio ainda está com matrículas abertas. Uma cópia de certidão de nascimento, documentos pessoais do aluno, comprovante de endereço, identidade e cpf dos pais ou responsáveis, além de uma foto 3x4, declaração de transferência e declaração de quitação anual de débitos são os itens necessários para matricular-se na instituição.

Como diferencial, no ato da matrícula, o colégio oferece ao aluno o Seguro Escolar, que garante o atendimento nos hospitais conveniados, sem custo para família. A disponibilidade de uma equipe capacitada para atender aos pais é outro destaque da instituição: a partir de um agendamento prévio, as famílias são atendidas por coordenadores de acordo com as suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.