Últimas notícias

PC esclarece furtos e recupera objetos furtados em Cordisburgo


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Cordisburgo, esclareceu 2 furtos ocorridos neste inicio de ano.
Os crimes aconteceram na sexta-feira (01) e terça-feira (05), ambos cometidos pelos mesmos autores, os quais foram identificados pela polícia sendo G. F. S. (37), E. de P. da S. (31), E. M. P.(30) e R. F. P. (30). 
Os indivíduos furtaram 2 caixas de som com alto-falante, twitter e corneta, além de 2 botijões de gás de cozinha,  material avaliado em aproximadamente R$ 2.000,00. 
Após os furtos o material foi vendido para terceiros, os quais foram identificados, sendo localizados e recuperados e devolvidos às vítimas. 
Os autores dos furtos foram indiciados por furto qualificado e associação criminosa, podendo ser condenados a penas de até 11 anos de reclusão e multa. 
Os adquirentes dos produtos furtados foram indiciados por receptação culposa, podendo ser condenados a penas de até 1 ano de detenção e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.