Últimas notícias

PM recupera diversos produtos de furto a mercearia em Senador Mourão


No último sábado (02) a Polícia Militar foi acionada por uma vítima de furto ocorrido em Senador Mourão distrito de Diamantina.
A vítima informou a policia o possível autor do roubo. Diante das informações a Guarnição Policial abordou o suspeito, no qual confessou ser o autor que adentrou no estabelecimento comercial pelo telhado e subtraiu vários objetos. 
A PM apreendeu na residência do abordado: 03 facas; 02 garrafas de bebidas; 03 rolos de fiação; 01 carregador de celular; 01 pacote de preservativo; 10 pacotes de balas; 09 pacotes de chicletes; 11 pacotes de sucos diversificados; 01 pacote de doces; 01 camisa; 01 vasilhame para gás de cozinha e 01 balança; todos objetos foram reconhecidos pela vitima. 
Conforme orientações da Delegacia da Polícia Civil, os bens foram  restituídos ao proprietário e autor informado a comparecer a delegacia  para prestar maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.