Últimas notícias

Operação Gênesis prende 15 pessoas em Curvelo


A Polícia Civil em Curvelo, região Central do estado, realizou na manhã desta quarta-feira (03) a operação Gênesis, que teve como resultado o cumprimento de 15 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão.

A operação é fruto de uma investigação criminal visando o combate ao  tráfico de drogas, o delegado Diego Cardoso comentou o sucesso da ação. “A realização da operação foi fruto de quatro meses de investigação e resultou na prisão de vários envolvidos com o tráfico. A ação na véspera do carnaval irá diminuir o tráfico durante o feriado”, ressaltou.

Além das prisões, o delegado destacou o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão. “Foram apreendidos materiais como blocos de anotações, que vão ajudar na continuidade das investigações e identificação de outros suspeitos”, concluiu.

Participaram da operação 95 policiais civis, utilizando 26 viaturas.  As equipes são de Curvelo, Felixlândia, Corinto, Três Marias, Buenópolis, Pirapora, Diamantina, Sete Lagoas, Capelinha, Contagem e Belo Horizonte. A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações Aéreas e do canil da Polícia Civil.



  • Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

    Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

    Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.