Últimas notícias

Quatro menores são apreendidos com drogas em Curvelo


Nesta segunda-feira (07), a Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes por ato infracional análogo ao tráfico de drogas em Curvelo-MG.
Na primeira ocorrência policial, foram detidos dois menores no bairro São Pedro II, que ao perceberem seriam abordados, eles tentaram fugir, mas foram contidos.  
Na casa de um deles, na Rua Rebouças, foram encontradas 693 pedras e um tablete de crack, 47 pinos de cocaína, quatro buchas de maconha, duas balanças, um celular e R$ 615.
Já os outros dois adolescentes foram abordados pela PM, durante patrulhamento na Rua Ministro Gonçalves, na Vila de Lurdes. Com os dois jovens, os policiais encontraram R$ 801 e 25 pedras de crack. Os envolvidos foram levados para a delegacia, junto com o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.