Últimas notícias

Armado com uma barra de ferro, homem persegue gerente de loja no centro de Curvelo


Na manhã desta terça-feira (07), um homem entrou em uma loja armado com uma barra de ferro em busca do gerente que teria destratado sua mulher gravida, no centro de Curvelo-MG.
O fato aconteceu depois que o gerente da loja, identificado como Thiago, teria chamado uma funcionaria para sua sala, onde tiveram uma conversa. Logo depois a funcionaria saiu da empresa aos prantos, passando mal e dizendo que não voltaria mais.
Passado algum tempo, um homem não identificado, chegou no local de bicicleta, armado com uma barra de ferro e procurando o gerente. No mesmo instante Thiago, se sentindo ameaçado, fugiu furtivamente para uma drogaria ao lado, onde permaneceu escondido.
Enquanto isso, funcionários e clientes entraram em desespero. Uma cliente idosa e uma funcionária com problemas cardíacos chegaram a passar mal.
O homem seria o marido da funcionária grávida, que segundo ele estava passando mal por ter sido destratada no local de trabalho.
Vários funcionários deixaram o estabelecimento e se abrigaram em lojas vizinhas. Ao perceber a aproximação da Polícia Militar, o homem deixou o local.
Não é a primeira vez que fatos semelhantes acontecem na loja. Segundo informações, o gerente já havia destratado uma funcionaria que, devido a problemas cardíacos, passou mal e teve que ser socorrida. Recentemente a empresa foi vistoriada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e foi notificada por irregularidades para com os seus colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.