Últimas notícias

PC desencadeia 2ª Fase da Operação Calcário da Morte 2 em Capelinha


A Polícia Civil de Capelinha desencadeou a 2ª Fase da Operação “Calcário da Morte 2” cumprindo mandados de prisão preventiva na cidade de São Paulo-SP. 
Nos dias 26 e 27 de junho, uma equipe de policiais civis, em diligência na zona leste de São Paulo, prenderam Enoch Paranhos da Silva, (30), e Michael Guimarães Silva (23), dando cumprimento à ordem de prisão expedida pela Justiça Pública de Itamarandiba. 
Enoch se encontrava foragido desde o dia 14 de abril desde anos, quando conseguir escapar de ação da Polícia Civil que culminou na arrecadação de aproximadamente 4,5kg de maconha e na prisão em flagrante de Ana Clara Costa e Robson Fernandes dos Reis.
Michael assumiu a liderança da organização criminosa com a prisão de Fábio Caetano de Andrade, realizada na 1ª Fase da Operação Calcário da Morte, no dia 3 de junho, também na zona Leste de São Paulo.
Durante a operação, ainda deu-se cumprimento à ordem judicial de recambiamento do preso Fábio que se encontrava acautelado no sistema prisional do estado de São Paulo para o sistema prisional do estado de Minas Gerais, tendo em vista que de dentro da carceragem continuava a exercer a liderança da organização criminosa juntamente com Michael.
De acordo com as investigações, a organização criminosa atuava em Itamarandiba e região e era responsável pelo domínio do tráfico de drogas, cometimento de vários roubos com emprego de armas de fogo e corrompendo adolescentes para a prática de crimes. 
O grupo planejava ainda atentar contra a vida de policiais civis de Itamarandiba bem como invadir e incendiar a Delegacia de Polícia Civil e o Fórum da comarca de Itamarandiba visando subtrair armas, drogas e valores, bem como destruir provas de seus crimes.
Todos os três presos serão recolhidos em diferentes unidades prisionais administradas pela SUAPI e as penas somadas ultrapassam os 30 anos de reclusão para cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.