Últimas notícias

PM continua operações em busca do responsável por estupro em Buenópolis


Reprodução: PM de Buenópolis
Blusa do autor
No início da noite deste sábado (05), o suspeito do estupro e morte da criança de dez anos, conseguiu mais uma vez escapar do cerco dos militares. (Leia mais)
Ele acabou atravessando o Rio jequitaí e embrenhando dentro do mato. Segundo os moradores da região, onde o suspeito passou, estaria indo para Engenheiro Dolabela-MG (Lagoa Grande). Durante as buscas, o autor abandonou a blusa que estava usando. 
A Polícia Militar pede que divulguem está informação a todos da região de Dolabela, Navarro e Bocaiuva. Ligando para 190 ou telefone de plantão de Buenópolis (038) 99850-1190.
As buscas pelo autor estão sendo feitas desde quinta-feira (02), quando o corpo da criança foi encontrado. Uma força tarefa foi montada e contou com o apoio de militares de Buenópolis, canil, o helicóptero do corpaer além de vários civis, totalizando aproximadamente mais 100 pessoas envolvidas.
Confira o vídeo onde o  helicóptero do corpaer  faz buscas pela mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.