Últimas notícias

Suspeito de estuprar criança é preso em Joaquim Felicio


Na manhã desta quarta-feira (08), a Polícia Militar prendeu o homem suspeito de matar e estuprar uma menina de 10 anos, em Buenópolis-MG.
Jairo Lopes, de 42 anos, foi preso na zona rural de Joaquim Felício.  Foram seis dias a procuta do autor, que envolveu  mais de 30 homens e um helicóptero da PM.
Os lavradores de uma fazenda de Joaquim Felício estavam saindo para trabalhar quando encontraram o suspeito em um matagal às margens da rodovia. Eles o reconheceram, o amarraram com cordas e chamaram a polícia. Segundo informações da PM, algumas pessoas que estavam no local queriam agredi-lo e foram contidas para evitar linchamento.
Uma das testemunhas que identificaram Jairo informou à PM que o suspeito estava próximo da BR 135 e que se ele tivesse chegado a rodovia dificilmente seria visto novamente. Jairo é suspeito  de estuprar, assassinar a menina Raiane Aparecida Cândida, de 10, na localidade rural de Siriema, no mesmo município, no início deste mês. (Leia mais)
Depois de preso, Jairo foi conduzido para a cidade de Curvelo.
De acordo com a Polícia Militar de Buenópolis, o criminoso adotava estratégias para dificultar a sua captura. Uma delas era andar no meio do mato usando apenas um calça jeans, sem camisa.(Leia mais)
Há dois dias, o suspeito quase foi capturado na comunidade rural de Campo Alegre/Mamonas, onde chegou a ser visto pela equipe do helicóptero, que se deslocou para a região, após denúncia de um morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.