Últimas notícias

Menores são apreendidos após furto em residência de Diamantina


Na tarde desta última segunda-feira (04), militares do 3° BPM foram acionados pela vítima S.S.M., a qual informou que havia ocorrido um furto em sua residência em Diamantina-MG.
O furto teria acontecido dias atrás, quando na segunda a vítima avistou um homem transitando usando uma blusa semelhante a sua.
De imediato e de posse de todas as informações necessárias, os militares localizaram os suspeitos na Avenida Sílvio Felício dos Santos e ao serem abordados os indivíduos foram identificados, sendo os menores W.J.R. e M.A.F, ao serem questionados quanto à origem da blusa, um dos menores alegou que havia ganhado a referida blusa dos menores J e R e que ambos estariam envolvidos no furto citado. 
Diante das alegações apresentadas, os militares deslocaram até a residência dos suspeitos, após contato com os genitores dos mesmos, conseguiram localizar um aparelho celular marca LG na cor preta, um vídeo game X Box , 17 CDS de jogos, 01 Tablet marca Dl, um controle do vídeo game X Box, uma mochila sem marca cor vermelha, 01 camisa polo marca Pool, 01 perfume marca FM e uma barra grande de maconha. Todos os envolvidos foram apreendidos, sendo todo os materiais do furto recuperados e encaminhados à DEPOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.