Últimas notícias

PC e PM realiza operação de combate ao crime na região de Paraopeba


Nesta quinta-feira (14), foi realizado uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar em combate ao crime nas cidades de Pompéu-MG e Paraopeba-MG.

Prisões em Pompéu

Durante a madrugada os policiais se deslocaram para a cidade de Pompéu-MG, para  cumprir mandados de busca e apreensão em residências localizadas no bairro Várzea do Galinheiro. Logo ao amanhecer os policiais de Paraopeba, juntamente com policiais militares de Pompéu, cumpriram os mandados judiciais, localizando em um dos imóveis André Luiz Silva Martins (27) e Gustavo Henrique Silva Oliveira (20). A dupla,morava em Pompéu há pouco tempo e estava com mais de 20 porções de cocaína e crack. Os autores confessaram a posse do material e que vendiam as drogas no local. Também foram apreendidos telefones celulares, dinheiro e uma motocicleta em situação irregular. André e Gustavo foram presos em flagrante pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas e permanecerão na unidade prisional de Pompéu, à disposição da justiça.

Prisões em Paraopeba

Em seguida os policiais, civis e militares,  retornaram para Paraopeba, onde continuaram a operação policial, apreendendo no bairro Dom Cirilo um automóvel GM/Vectra GLS, placa JEV-7548, veículo esse utilizado para a venda de drogas e que por isso era objeto de mandado de busca e apreensão.

Dando continuidade a operação, os policiais se deslocaram para o bairro Industrial, onde no estabelecimento chamado "Bar do Vital", cumpriram mandado de prisão preventiva contra o proprietário, Vital Pereira Neto (42). O bar é conhecido na região por ser frequentado por usuários de drogas e traficantes, que vendem o material no estabelecimento, com a conivência do proprietário, por isso Vital é suspeito de cometer os crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. O indivíduo ainda mantinha e comercializava no bar cigarros de fabricação estrangeira, pelo que também foi preso em flagrante pelo crime de contrabando. Ainda no "Bar do Vital" foi dado cumprimento a mandado judicial, expedido pela Justiça atendendo a representação da Polícia Civil, de lacração do estabelecimento,o que se fez com a colocação de parede de alvenaria na entrada.

Guilherme Gomes da Silva - Procurado
Foi realizado também, o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residencia do autor Guilherme Gomes da Silva(27), no bairro Nossa Senhora do Carmo, contra o qual também havia mandado de prisão preventiva, porém o homem não foi localizado. Foi presa no local sua esposa, Jayne Franciele Alves dos Santos (24), em decorrência de mandado de prisão preventiva, por ser suspeita da prática dos crimes de associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. No local ainda foram apreendidos pássaros da fauna silvestre, configurando crime ambiental.

Também no bairro Nossa Senhora do Carmo foi preso em virtude de mandado de prisão temporária Diego Wallace Silva (21). Ainda foi preso temporariamente Wesley Fernando da Silva (30). A dupla é suspeita de cometer homicídio duplamente qualificado, ocorrido em fevereiro deste ano, em Paraopeba.
Todos os homens presos em Paraopeba foram encaminhados ao presídio de Sete Lagoas, e a mulher ao presídio local, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Guilherme Gomes da Silva é foragido da Justiça, portanto qualquer pessoa que tenha notícias sobre o
seu paradeiro deve acionar imediatamente a polícia, para que ele seja preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.