Últimas notícias

Polícia Civil realiza segunda fase da operação "Pele de Cordeiro II" em Pirapora


Na manhã desta sexta-feira (01),  foi deflagrada a segunda fase da operação "Pele de Cordeiro" em Pirapora-MG, na região norte do Estado.
A operação teve a finalidade de cumprir dois mandados de busca e apreensão em residências no município e em uma fazenda na zona rural de Buritizeiro. A primeira fase foi realizada nesta quarta-feira (29). (Leia mais
O objetivo das duas fases foi a recuperação de maquinários agrícolas que haviam sido furtados. 
A operação policial teve prosseguimento em virtude de novas informações levantadas durante a investigação.  Com a realização das buscas foi recuperado um cavalo-trator que havia sido roubado no dia 16 de junho na cidade de Cândido Sales-BA. O veículo estava escondido em um galpão alugado para terceiros, mas que era utilizado pelo vereador de Pirapora Idelmar Antônio Alves Cordeiro. O suspeito já havia sido preso na primeira fase da operação.
No galpão também foi preso em flagrante Robson Luiz Pereira Braga, que confessou ter dirigido e guardado o veículo apreendido no local.  Na segunda fase da operação aturam cerca de dezesseis policiais civis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.