Últimas notícias

Vem curtir o forró com a gente!


Este ano o ClickCurvelo.com preparou várias surpresas para o 36º Forró de Curvelo.
A campanha "Vem Curtir o Forró com a gente" vai levar as redes sociais para o mundo real. O objetivo é estimular a vontade de compartilhar os  melhores momentos com as pessoas que você gosta. Uma rotina no mundo digital, que a campanha irá levar para as ruas.

O Curti, o Amei e o HaHa deixarão de ser apenas botões e virarão placas que irão ajudar os visitantes a se expressarem melhor nas fotos. Além disso, levar a internet para a rua significa também levar a agilidade da mesma, por isso as fotos tiradas durante o forró serão postadas em até 24 horas após o clique da câmera, com exceção das selfies que serão publicadas na hora.

A campanha "Vem Curtir o Forró com a gente" contou com o apoio de alguns curvelanos entusiastas da internet. A blogueira Tamara Mendes e os YouTubers do "Canal Sobre o Que?" e "Izabela Velô" estarão presentes na cobertura do forró. Eles também  fizeram vídeos promocionais para o evento e posaram para fotos vestindo os looks da Presete Pop.

A Presente Pop trabalha com presentes criativos e personalizados para todas as ocasiões. Em sua loja é possível encontrar grande variedade de presentes para todas as idades e ainda há a possibilidade de fazer um fotopresente personalizado. Além de artigos para presentes, a Presente Pop trabalha com looks modernos e exclusivos masculino e feminino. Grande parte das novidades pode ser acompanhada pela sua página no Facebook e Instagram, basta buscar por Presente Pop e não perder nada. A loja fica localizada a rua Afonso Pena 13 centro- Curvelo telefone 38  3721-3023 e WhatsApp 38 99900-1030.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.