Últimas notícias

Menores são apreendidos por roubo de automóvel em Curvelo

Foto: Reprodução 42º Batalhão de Polícia Militar

Na última terça-feira (23) quatro menores foram apreendidos após roubar um carro no centro de Curvelo-MG.
A  vítima relatou aos Policiais Militares do 42° BPM que foi abordada por 04 indivíduos aparentando ser menores de idade, sendo um deles simulando estar armado e com a mão por baixo do moletom, que anunciou o roubo, subtraindo da vítima aproximadamente R$ 250,00  em dinheiro e o veículo/táxi VW/Novo Gol 1.0 City, cor prata, placa OPH-7726. Após o ato delituoso os autores evadiram sentido BR-135, abandonando a vítima próximo a um posto de combustível.
Na tarde do mesmo dia, millitares receberam informações que o veículo/táxi VW/Novo Gol 1.0 City, cor prata, placa OPH-7726 estaria transitando no centro da cidade com vários indivíduos em seu interior, sendo que tal veículo foi localizado e abordado na Praça Central do Brasil, sendo que no interior do veículo estavam o autor e os menores em conflito com a lei, todos conhecidos no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e outros delitos. A vítima reconheceu o menor J. P. como sendo um dos autores do assalto.
O autor foi preso em flagrante e os menores foram apreendidos em flagrante delito e todos encaminhados para a Delegacia. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.