Últimas notícias

Cidades da microrregião de Curvelo sofrem com a criminalidade

Agência do Banco do Brasil depois depois de um ataque em Três Marias-MG (Foto: Reprodução PMMG)
Tudo indica que bandidos estão se aproveitando da fragilidade na segurança de cidades menores e se arriscando em ações cada vez mais ousadas.
Na madrugada desta quinta-feira (22), 05 pessoas se utilizaram de algumas ferramentas para quebrar a porta principal de uma agência do Banco do Brasil em Três Marias-MG. Já dentro da agência, eles explodiram um caixa eletrônico, fugiram com o cofre e abandonaram o veículo da fuga as margens da BR 040, sentido Brasília-DF. Em menos de dois meses, este já é o quarto ataque a agências bancárias de cidades da região. 
No dia 22 de agosto, a exatamente um mês atrás, a cidade de Felixlândia-MG também sofreu um ataque. Uma agência do Banco do Brasil teve sua estrutura comprometida após explosões. Foram cerca de 10 assaltantes que entraram no banco e explodiram os caixas eletrônicos. A polícia acabou prendendo algumas das pessoas envolvidas e recuperando parte do dinheiro roubado (leia mais)
Dias antes desse ataque, bandidos sequestraram o gerente dessa mesma agência, amarraram o que pensou-se inicialmente ser uma bomba ao corpo do bancário e levaram todo o dinheiro do cofre. (leia mais
Já no dia 7 deste mês, um assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal, deixou moradores da cidade de Corinto-MG assustados.  (leia mais)
Foram cerca de 16 criminosos que chegaram em quatro carros, explodiram os caixas e danificaram também comércios vizinhos. Antes da fuga os bandidos ainda trocaram tiros com a policia, foram cerca de 25 minutos de terror, no entanto ninguém ficou ferido durante a troca de tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.