Últimas notícias

Curvelano é preso com 199 quilos de maconha em Sete Lagoas

Fotos: Reprodução 25° Batalhão de Polícia Militar
Na noite desta última quinta-feira (15) um homem foi preso após perseguição efetuada pelo Grupo  de Policiamento Tático da Polícia Rodoviária Federal em Sete Lagoas-MG.
Tudo aconteceu durante um patrulhamento no km 480 da BR 040, onde os oficiais desconfiaram de um automóvel  VW/Golf de Ribeirão das Neves, dando ordem de parada. O condutor do veiculo não obedeceu e iniciou uma perseguição. 
Durante a perseguição os fugitivos começaram a disparar contra a guarnição que não revidaram devido a movimentação do transito.
Em seguida, o veículo entrou no perímetro urbano de Sete Lagoas, gerando risco de acidentes por ruas e avenidas dos bairros Universitário, Eldorado, Jardim Arizona, Mangabeiras, Manoa e já no bairro JK, dois indivíduos abandonaram o Golf e correram em direção a um matagal, efetuando mais disparos, sendo assim repelida injusta agressão. A PMMG foi acionada e deu pronto apoio, sendo assim capturado um dos ocupantes do veículo, Wesley Bruno Oliveira (22).
Ao verificar o interior do veículo, foram localizados e apreendidos: 199 quilos de maconha (distribuídos em 148 tabletes); 02 munições de calibre .32; 02 munições de calibre .38; 03 celulares; R$ 47,00 e documentos pessoais e diversos cartões bancários em nome de M. E. M. B., 23 anos que também ocupava o veículo, mas conseguiu escapar. Wesley foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde foi ratificado o flagrante. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal e 25º Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.