Últimas notícias

Curvelano vence em estreia do Autódromo Circuito dos Cristais

Gustavo Mascarenhas comemora a conquista (Foto/Reprodução: facebook.com/racingpress)
O curvelano Gustavo Mascarenhas foi vencedor da primeira etapa do GP Gerais de Marcas e Pilotos, que aconteceu neste último domingo (04) em Curvelo-MG.
A etapa foi marcada pela inauguração do Autódromo Circuito dos Cristais, o primeiro do estado de Minas Gerais.
Construído em Curvelo-MG, o autódromo tem uma área de 4 milhões de metros quadrados e trás o conceito de corrida, resort e residencial. O complexo já conta com áreas comerciais e futuramente terá uma grande área verde, várias opções de esporte a motor, condomínio residencial e infra-estrutura de turismo e lazer.
Gustavo Mascarenhas, vencedor desta etapa, começou a correr em 2008 em um dos maiores centros de eventos do Brasil, o Mega Space, localizado no município de Santa Luzia-MG. Em 2011 o Mega Space fechou para reformas e o piloto passou a correr em etapas no Rio de Janeiro e em São Paulo, voltando a competir em casa no último domingo (04). Desta vez, além de voltar a competir em seu estado, o piloto teve a satisfação de inaugurar um autódromo como vencedor e em sua própria cidade natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.