Últimas notícias

Paulinho Reis se apresenta no Carnamarias


Após lançar CD na Festa do Peão de Barretos, cantor se apresenta no trio elétrico na tradicional festa de Três Marias

Paulinho Reis canta nesta sexta-feira, 02 de setembro, no Carnamarias, em Três Marias. O sertanejo apresenta o show da nova turnê, “Embriagando Por Você”. A apresentação será no trio elétrico e na primeira noite da festa.

O sertanejo, natural de Conceição do Rio Verde, Sul de Minas Gerais, cantou na 61ª Festa do Peão de Barretos e a apresentação marcou o lançamento do CD “Coletânea Paulinho Reis”. No novo trabalho, o cantor apresenta regravações das músicas “24h”, “Alô”, “Princesa” e “Homem Não Chora”, além dos grandes sucessos como “Um Dia de Princesa”, “Saudade Diz Pra Ela”, “Provando do Próprio Veneno”, “Desculpa Esfarrapada” e “Diga Sim Pra Mim”, que entre 2015 e 2016 bateram recordes de execuções nas rádios de todo país.

O CD também traz as inéditas “Embriagando Por Você” e “Doente Por Você”, todas estarão presentes no repertório do show de Três Marias. “Preparei um show especial para o Carnamarias. Por ser uma apresentação no trio elétrico, selecionei um repertório que não vai deixar ninguém parado”, conta Paulinho Reis.

Carnamarias 2016

O evento, o mais tradicional e famoso de Três Marias, traz grandes atrações nos cinco dias de festa. No primeiro dia, sexta-feira, 02, cantam Paulinho Reis e Matheus e Kauan. No sábado, 03, é a vez da Banda Vingadora e Tácio Bustamante. Domingo, 04, o púbico acompanha as apresentações de Alan e Alex e Luciana Fossi. Segunda-feira, 05, a festa é comandada por US Brothers, Túlio Guerreiro, Wanessa Lima & Felipe e Natália & Izabella. Encerrando o Carnamarias, na terça-feira, 06, Geminix e Vitor & Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.