Últimas notícias

Concurso da PMMG - Curso de Formação de Oficiais 2017



A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) abre novo concurso público, regido pelo edital DRH/CRS Nº 13/2016, que se propõe a selecionar candidatos para o Curso de Formação de Soldados (CFSd) do Quadro de Praças da PM (QPPM), para o ano de 2017. Serão preenchidas neste ano 429 vagas, sendo 386 para o sexo masculino e 43 vagas para o sexo feminino.
Os interessados devem estar quites com as obrigações eleitorais e militares; ter entre 18 e 30 anos de idade na data da inclusão; possuir idoneidade moral e altura mínima de 1,60m; ter sanidade física, mental, aptidão física e ser aprovados em avaliação psicológica. Confira os outros requisitos no edital.
O ingresso do candidato aprovado no CFSd dar-se-á na graduação de Soldado 2ª Classe, o qual perceberá remuneração básica inicial de R$ 3.278,74.
As inscrições serão feitas via internet, pelo site, no período entre 21 de outubro a 19 de novembro de 2016. Quem tiver dificuldade de acesso à internet poderá comparecer às unidades cujos endereços estão relacionados no edital. A taxa de inscrição custa o mesmo valor praticado na última seleção, R$ 122,95.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.