Últimas notícias

Criança morre afogada após cair em buraco em Curvelo-MG

Registro do local do acidente
Um garoto de apenas 11 anos de idade morreu afogado depois de cair em um buraco no bairro Bela Vista, em Curvelo-MG.
O menino, identificado como Nelson, brincava com o seu irmão de 5 anos de idade quando caiu no poço cheio de barro. O irmão alertou a mãe sobre o corrido e o Corpo de Bombeiro foi acionado.
Segundo informações dos militares, o menino foi resgatado já sem vida, mas como procedimento padrão foi encaminhado para o hospital onde foram realizadas manobras de ressucitação e que infelizmente não obtiveram sucesso.
Ainda segundo os bombeiros, o buraco teria cerca de 4 metros de profundidade e era usado como represa para regar as plantações de sítios daquela região. Não havia qualquer tipo de sinalização no local e como o buraco está localizado na divisa de três sítios distintos, ainda não se sabe quem seria o responsável por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.