Últimas notícias

Motocicleta furtada é recuperada em Diamantina


Na madrugada desta segunda-feira (14)  militares do 3° BPM compareceram no bairro Jardim para atender uma ocorrência de furto de motocicleta em Diamantina-MG.
A vítima  M.M.F., alegou que sua motocicleta Honda CG 125 Fan ES, cor vermelha, teria sido furtada. No turno anterior houve uma solicitação via COPOM, onde três indivíduos em atitude suspeita estariam empurrando uma motocicleta na rua das Camélias sentido ao bairro Palha. Foi feita averiguação dos suspeitos e procedida abordagem pelas guarnições do turno que qualificaram os suspeitos, porém, não localizaram a motocicleta. Em continuação ao rastreamento, os militares obtiveram informações que o autor seria o menor. 
Após contato na residência do menor, este confessou a autoria do furto, indicando a localização da motocicleta. O menor foi apreendido em flagrante de ato infracional e conduzido juntamente com as testemunhas e representante legal para a DEPOL/Diamantina, sendo o referido veículo apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.