Últimas notícias

Pai e filho são presos por porte ilegal de armas em Várzea da Palma


Na tarde desta última segunda-feira (28) a Polícia Militar apreendeu 2 homens por porte ilegal de arma em Várzea da Palma-MG.
Durante a apreensão foram encontradas 14 espingardas e apreendido dois homens, que são pai e filho, por porte e posse ilegal de armas de fogo.
As armas foram descobertas durante patrulhamento pela cidade, quando a viatura deparou com um dos homens, de 55 anos, transportando parte do material.
A guarnição da PM realizou abordagem ao autor, que carregava três espingardas em um saco plástico na garupa da bicicleta. Questionado, o autor informou que na residência havia munição. Durante buscas na casa, a polícia encontrou mais 11 espingardas, munições e diversos objetos de caça.
No local, o filho do autor abordado inicialmente, de 28 anos, assumiu a propriedade das armas. Os dois foram conduzidos por posse e porte ilegal de armas. Para a polícia eles disseram que mantinha as armas para caça.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.