Últimas notícias

PM apreende pessoas por furto de carro no distrito de JK


Na última quinta-feira (24) o 42º BPM  apreendeu três pessoas por furto de carro no distrito de JK-MG.
Por meio de várias denúncias anônimas, os oficiais foram informados de que um veículo Ford Focus, de cor cinza, estaria transitando pelas ruas do Distrito de JK e que esse veículo seria fruto de roubo e teria sido utilizado em um outro roubo ocorrido na última segunda-feira (21).
Diante das informações, os militares inciaram rastreamento para localizar o veículo. Ao passarem pela BR 040, os policiais visualizaram um veículo Focus estacionado em frente a uma boate e ao aproximarem do veículo, três pessoas tentaram evadir, dois foram abordados. Com um deles foi localizado  uma garrucha calibre .22, municiada com 02 cartuchos, e mais 11 cartuchos calibre .22, intactos.
Ao verificar no sistema informatizado, os militares constataram que um dos autores tinha um mandado de prisão em aberto. Ao realizar vistoria no interior do veículo, foram localizados 01  cigarro de maconha, 01  touca ninja e 02 rolos de fitas adesivas. Foi constato também pela consulta ao sistema, que a placa do veículo estava adulterada e que a placa original do veiculo estava com queixa de roubo, ocorrido no dia 21, na cidade de Sete Lagoas.
Durante o registro da ocorrência, os militares foram informados  que tinha uma pessoa  tentando pegar carona para a cidade de  Sete Lagoas. Os oficiais abordaram um indivíduo com as mesmas características do que havia evadido das viaturas. Ao realizar consulta no sistema, foi constatado que este indivíduo tinha um mandado de prisão em aberto.
Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com todos os materiais apreendidos, o veiculo foi removido para o pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.