Últimas notícias

Colégio Tiradentes abre processo seletivo em Curvelo



A Polícia Militar de Minas Gerais publicou nesta segunda-feira (05) o edital para o processo seletivo do Colégio Tiradentes em Curvelo-MG. Serão oferecidas 265 vagas para alunos entre a 1ª e a 9ª série do Ensino Fundamental. O colégio também disponibilizará vagas em São João Del Rei e Sete Lagoas.
Fundado pelo Tenente Argentino Madeira, hoje Coronel PM QOR, em 1949, o Colégio Tiradentes era originalmente destinado aos servidores Militares e seus dependentes.
Atualmente as primeiras vagas do colégio continuam sendo destinadas a dependentes de militares e  de servidores civis efetivados na Polícia Militar, porém qualquer estudante pode realizar a sua inscrição através da internet entre os próximos dias 20 de dezembro a 06 de janeiro. A seleção para o concurso se dará através de sorteio.
A previsão do número de turmas para o ano de 2017, segundo o edital, foi decidida de acordo com a disponibilidade de salas de aula, considerando o espaço físico e a quantidade de alunos por turma permitida por lei.
O edital também informa que os candidatos inscritos que não forem sorteados, ficarão no banco de reservas até o fim da primeira etapa escolar do ano letivo. Caso surjam novas vagas, será aberto um processo seletivo para novos alunos. Confira o edital na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.