Últimas notícias

Homem é preso com grande quantidade de drogas em Diamantina


Na noite do último domingo (04) um homem foi preso durante ação policial realizada no bairro Rio Grande em Diamantina-MG.
Os militares receberam informações que o autor D.F.R estaria com grande quantidade de drogas. Diante da denúncia, foi feito contato com o autor A. G. O, o qual informou que o autor D.F.R teria pedido para que ele guardasse uma sacola plástica, sendo a mesma entregue aos militares. Do exposto foram apreendidos os seguintes materiais: 220 buchas de substância semelhante à maconha envolvidas em embalagens plásticas, prontas para o comércio; 67 pinos de ependorf cheios de um pó branco semelhante à cocaína; 09 pinos de ependorf vazios; 01 tablete grande de maconha que fracionado renderia aproximadamente 50 buchas do tamanho das já mencionadas; 02  pedras grandes de substância semelhante a crack, as quais fracionadas renderiam aproximadamente 150 pedras de tamanho normalmente comercializadas; 01 tablete de substância aparentando pasta base de cocaína; 01  porção grande de cocaína que se fracionada renderia aproximadamente 60  pinos cheios de ependorf iguais aos apreendidos; uma balança de precisão sem marca; uma garrucha de dois canos aparentando ser calibre 32, sem marca e numeração; 01 rádio de comunicação sintonizado na frequência da PMMG e 01 touca ninja. 
Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor A.G.O., o qual foi conduzido até a DEPOL, juntamente com os materiais apreendidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.