Últimas notícias

Após troca de tiros, PM recupera carro roubado em Três Marias



Na última terça-feira (17), um automóvel de um ex vereador foi roubado e recuperado após uma troca de tiros e uma perseguição em Três Marias-MG.
O carro, modelo Astra Sedan, de cor verde, com a placa de Três Marias, foi tomado do seu
Moto presa e carro recuperado
proprietário na manhã desta terça, próximo ao km 300 na BR 040, por dois indivíduos armados com pistolas. A PRF foi solicitada onde atendeu a vitima e foi registrado o Boletim de Ocorrência.
Nesta quarta-feira (18) a Polícia Militar recebeu varias chamadas de assaltos que estavam acontecendo em propriedades rurais da região. Segundo informações, os criminosos estavam usando o veiculo roubado no dia anterior para efetuar assaltos nas proximidades do porto novo. 
Sob o comando do Tem. Cardoso foi montada um equipe específica para sair no encalço dos meliantes, Ao anoitecer houve perseguições e troca de tiros, foi acionado reforço dos policiais que estavam de folga e de policiais civis e agentes penitenciários, resultando em:

- 01 menor apreendido;
- 01 preso;
- 01 veículo Astra roubado recuperado;
- 01 motocicleta roubada recuperada;
- 2 motociclista apreendidas;
- R$690,00 recolhidos;
- 01 aparelho celular recolhido;
- 21 cartuchos intactos calibre 36 apreendidos;
- 04 capacetes apreendidos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.