Últimas notícias

Em Diamantina: Três pessoas são presas por tráfico


Na tarde da última segunda-feira (16), durante ação policial na rua do Areão, militares do 3° BPM  apreenderam um homem por tráfico de drogas em Diamantina-MG.
Ao localizarem o autor identificado F.S.B, foi encontrado com ele 01  recipiente plástico contendo em seu interior 16 pedras de uma substância amarelada análoga ao crack. 
O autor foi preso em flagrante e encaminhado à DEPOL, juntamente com o material apreendido.
Já na tarde de terça-feira (17),  dois homens também foram apreendidos por tráfico em Diamantina no bairro Bela Vista. A ação que culminou na prisão dos suspeitos teve como objetivo prevenir e coibir práticas ilegais.
Durante o patrulhamento, militares do 3° BPM abordaram W.H.S.S. e D.M.A., sendo estes conhecidos no meio policial pela prática constante de uso e venda de drogas. 
Durante a abordagem foi localizado com os autores 02 porções de substância semelhante à maconha e R$ 104,00. Os autores foram presos em flagrante e conduzidos para DEPOL juntamente com o material arrecadado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.